sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Secretário de Turismo e Cultura de Alfredo Chaves fica entre 100 melhores do Brasil e recebe Prêmio Brasil Tourist

 
O Secretário de Turismo e Cultura de Alfredo Chaves, Roberto Fiorin está feliz com a notícia. Não é para menos, pois ele foi condecorado com o Prêmio Brasil Tourist. Comenda que existe a cerca de quatro anos no país e é oferecida aos 100 melhores Secretários de Turismo do Brasil. Este ano o evento será realizado entre os dias 25 e 28 de agosto, no Costão do Santinho Resort, Florianópolis, Santa Catarina.

 
Para Roberto Fiorin este é um reconhecimento pelo trabalho feito no município e por ser de forma transparente e planejada, ganha destaque em todo o Brasil. “Estou mesmo feliz, pois este prêmio engrandece o nosso trabalho que tem como objetivo fazer com que Alfredo Chaves cresça com tudo que tem de bonito, de natural e de hospitalidade”, disse satisfeito Roberto.

A escolha dos 100 secretários destaques é feita por meios de pesquisas realizadas durante todo o ano, onde o principal critério é o desenvolvimento de cada secretaria, além da análise dos projetos realizados como o bom uso da verba pública. Ou seja, leva em conta os 10% do recurso direcionado ao turismo, assim como as ações de divulgação em nome de município, nos meios de comunicação eletrônicos e de divulgação nacional.

Para tanto estes dados são retirados de páginas de web governamentais, sites abertos de notícias e inúmeras fontes associadas ao turismo brasileiro.

 ________________________
Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação-PMAc
Luziane de Souza
TEL: 27 3269-2724 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...