quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

CEFU feliz com evolução do Clube de Regatas Don Alf no 2ª jogo !


POLÊMICA E EUFORIA EM AMISTOSO ENVOLVENDO O CRDA!


Depois da inebriante estréia do CRDA a CEFU (Confederação Enganada de Futebol Unido) passou a receber, além de inúmeras propostas de jogos – contra, uma grande leva de propostas dos chamados GRUPEPAS (Grupos de Peladeiros Pernas - de – Pau Anônimos) pedindo permissão para atuar com as vestes sagradas do CRDA almejando visibilidade e maiores lucros com contratos de TV na Amateur League Of GRUPEPAS.

Das incontáveis e intermináveis reuniões com a diretoria, inclusive da torcida organizada, foi decidido que, não estando o CRDA participando oficialmente de nenhum campeonato intergaláctico no momento, optou-se pela melhor proposta (que dava conta de uma possível revanche contra Estrela de Ouro Futebol Clube - Ibitiuí/Engano - e ainda se comprometia a pagar a lavagem dos uniformes).

Sendo assim no dia 9 de janeiro de 2011, configurou-se o certame que teria corrido sem maiores problemas não fosse as polêmicas suscitadas durante e após a partida.

O embate que contou com rápidas participações de jogadores do CRDA (que ainda não haviam se reapresentado) culminou em uma brilhante não vitória por 0 X 2 para o CRDA. Mas este não foi o motivo da polêmica!

Jornais de todo o planeta noticiavam que os jogadores, inclusive do time adversário, haviam passado a noite em um megaevento festivo que ocorreu na cidade na noite anterior ao jogo que foi amplamente divulgado em todos os meios de comunicação disponíveis.

Como se não bastasse, o burburinho geral da torcida e dos comentaristas especializados dava conta de um certo comportamento estranho dos jogadores que pareciam não acertar a bola, jogadores com tremedeiras e bebendo muita água durante a batalha futebolística, além de não estarem aparentemente em sua melhor forma física as vésperas do inicio da temporada.

Diante da confusão geral o técnico declarou não estar autorizado e em condições de dar informações.

A comissão de arbitragem revelou apenas que as duas equipes concordaram por unanimidade em não realizar os testes antidoping, principalmente o do bafômetro (principal teste exigido pela CEFU).

A CEFU disse apenas que o jogo transcorreu na mais perfeita ordem e regularidade. Já pressionada sobre a forma física e desempenho dos atletas profissionais do CRDA e a proximidade da nova temporada, a confederação informou apenas que assim que estiver concluída a reapresentação ira tomar as devidas providências cabíveis nos termos contratuais.

______________________________________
Por: André Fiorin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...