quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Contos de Don Alf: MULHER DE ALGODÃO ENGANADA !







Muito se especula sobre as origens da mulher de algodão, estória conhecida da maioria, dizem que é uma e que aparece em todos os lugares e outros dizem que são varias, mas a verdade Don Alf nos revela agora!





Quando Don Alf era apenas um Don Alfizinho ele costumava correr por entre as plantações de algodão das planícies nórdicas de sua nórdica terra natal, além de se esconder nas montanhas de algodão colhido e assustar as trabalhadoras.

Essas trabalhadoras eram jovens donzelas, virgens e comprometidas(sobre serem virgens Don Alf diz que não devemos colocar a mão no fogo por isso), pois por tradição só mulheres com estes requisitos podiam manipular aquele algodão especial que diziam ter propriedades místicas e que eram usados para fabricar roupas de batalha. Essas moças eram comprometidas com jovens que ficavam internos em escolas de todo o mundo. Por tudo isso eram conhecidas como as mulheres de algodão.


Certa vez quando espreitava para se esconder ele viu algo incrível! As jovens que estavam trabalhando naquele pequeno cômodo lotado de algodão onde ficava o caldeirão nórdico de pressão nórdica maior do mundo estavam nuas e, maravilhado com o que viu Don Alf não pode perceber que a válvula de pressão do caldeirão estava travada. Ele só veio a perceber segundos antes e só teve tempo de escapar pelo pequeno buraco por onde costumeiramente se infiltrava no recinto.


O caldeirão a qual me refiro aqui, segundo Alfredão tinha um pouco de taxo com panela de pressão só que maior e envolto em feitiços de antigos Druídas. As jovens que foram arremessadas se encontravam na parte superior do caldeirão se esticando meio que deitadas na tampa para colocar mais algodão quando a válvula que deveria conter a pressão esvaziando-a por outro cano travou e quando liberou a pressão em uma estrondosa explosão elas foram arremessadas com tampa e tudo pela atmosfera da terra.


A explosão fez com que seus corpos se fundissem com o algodão especial das planícies nórdicas e junto com os ferimentos fez seus corpos tomarem a aparência horrível que conhecemos.
Diz Don Alf que estas mulheres caíram em banheiros de escolas na ,mesma época em que uma professora foi assassinada -a versão oficial da estória que todos conhecem- e passaram a atacar alunos a procura de seus noivos.

Uma destas mulheres de algodão caiu no distrito de Engano e por fatalidade seus problemas de vista nórdico a atrapalhou até neste momento.

Antes do acidente nas épocas em que as mulheres de algodão podiam ver seus noivos elas saiam correndo para abraçá-los e beijá-los, e ela também o fazia, só que seus 35 graus de miopia a impediam de reconhecer seu noivo de primeira e ela acabava beijando vários rapazes enganada( o que lhe rendeu o titulo de pirigueti nórdica e a ele de corno nórdico, pois além dele ninguém acreditava nela)até achar seu noivo.


E como ia dizendo mais acima ela também atacava os alunos em busca de seu noivo porém sempre dava de cara na parede, batia com a cara na pia, etc... e assim ficou conhecida como a

MULHER DE ALGODÃO ENGANADA!


Por André Fiorin

Um comentário:

  1. Nossa ainda bem que tive a oportunidade de conhecer a origem da estória da mulher de algodão, me sinto bem melhor.
    Michelly.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...