quarta-feira, 17 de março de 2010

Alfredo Chaves mostra potencial turístico na Expotur











Vários produtos alfredenses serão expostos na feira para ser degustados durante o evento.







Entre os próximos dias 18 e 21 de março acontece no Centro de Convenções de Vitória mais uma edição de um dos principais eventos turísticos do Estado, a Expotur – 6º Salão de Turismo e 1º Salão de Artesanato do ES. Uma feira de negócios e roteiros turísticos que na sua sexta edição abre as portas para as potencialidades produzidas no Estado.

De acordo com Roberto Fiorin, secretário de Turismo e Cultura de Alfredo Chaves, biscoitos, vinhos e cachaça com sabores variados serão levados para serem degustados pelos visitantes durante o evento. “Estaremos expondo as nossas características por meio de nossos produtos, fabricados por agricultores e donas-de-casa que ainda conservam hábitos dos imigrantes italianos”, lembra.


Além da gastronomia, conforme Fiorin, a cidade vai evidenciar os atrativos turísticos como a rampa de vôo livre e as diversas cachoeiras e vales.

O evento será realizado mais uma vez em parceria com o Ministério do Turismo e a Secretaria de Turismo do Espírito Santo. A expectativa conforme organizadores é que seja superado o número de público de 2009 e atingir o total de nove mil visitantes. Outra novidade é o primeiro Salão de Artesanato: as pessoas poderão participar de oficinas de artesanato, além comprar produtos.
Segundo o prefeito Fernando Videira Lafayette (PSB), o evento será uma oportunidade para mostrar o diferencial turístico de Alfredo Chaves bem como a rica gastronomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...