domingo, 25 de novembro de 2012

Adriano Imperador em Ibitiruí - Alfredo Chaves?



Notícia Urgente: Adriano imperador no C.R.D.A. Clube de Regatas Don Alf ????

Após ter sido demitido/saido do flamengo por toda polêmica em torno de sua pessoa (peso, faltar treinos e outras fanfarrices) especulou-se sobre um possível contato de Adriano, o imperador como foi reconhecido outrora, para jogar pelo C.R.D.A. em 2013 se o mundo não acabar.


Assim que o boato circulou multiverso a fora as manifestações começaram e algumas raças alienígenas, em conchavo com torcidas organizadas das mais perigosa do nosso planeta e que como todo ser vivo morreria pelo nosso épico clube, ameaçaram sequestrar e torturar Adriano até que a diretoria ou o jogador desistissem da ideia.


Assim com o desenrolar do caso a diretoria decidiu lança nota oficial sobre o caso que segue abaixo na integra.


Nota oficial:
 
Diretoria CRDA:”vimos por meio desta informar que houve sim tentativa de contato do empresario do jogador que queria fazer uma proposta ao clube que consistia em usar o CTI (Centro de Treinamento Intensivo) do clube  para treinar e se recuperar e jogar pelo clube alavancando sua carreira. Nossa  diretoria votou e foi unanime em afirmar que o jogador não esta a altura e nem a largura de jogar em um clube como o CRDA no entanto, como bons samaritanos resolvemos dar uma chance a ele e mandamos as datas das peneiras que  acontecerão ano que vem!”





Imperador treinando.
Assim como podemos ver se encerraram os protestos e os prejuízos foram mínimos. Segundo fontes (in)seguras soubemos pouco antes desta reportagem que o jogador ficou imensamente feliz com a boa vontade da diretoria do CRDA e já começou a treinar para as peneiras.










Texto: André Fiorin Arpini.
Envie também sua Matéria para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...