segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

" MEGA SHOW NO CARNAVAL DO ENGANO "






Fevereiro chegando... e com ele o nosso querido carnaval. Todos os anos praticamente os mesmos eventos durante esses quatro dias de festa são organizados pelos “enganados”, bloco das “Quengas Virgens”, churrasco nas cachoeiras, um vôleizinho e um futebol com os amigos, uma caminhada ao Túnel de Matilde, uns milhos abduzidos para a famosa pápa (Coloquei o acento para dar mais entonação), e por mais que estes eventos sejam repetidos a cada ano, não achamos que é uma rotina ruim, pois sempre há mais uma história ou estória mesmo, para ser propagada durante o ano, porém este ano estaremos organizando um MEGA SHOW de dublagem que possivelmente será produzido um DVD. Este MEGA SHOW contará com a presença da banda mais aloprada e mundialmente conhecida pelos seus feitos históricos de vários clipes produzidos pela VMB (Vídeo e Música Baiano’s). Porém esta MEGA banda nunca teve uma oportunidade de mostrar seu trabalho de dublagem ao vivo, mas neste começo de ano travamos uma batalha de negociações com o produtor da banda – Azfazineguer - e agora está quase confirmada a sua presença na famosa praça do “ENGANO”.

Para quem nunca ouviu falar (mas é quase impossível existir alguém que não conhece) estamos vangloriando aqui esta POWER, ULTRA, MEGA, SUPER, BANDA que é fundamentalmente purificativa (Já dizia o filósofo) e que tem o filosófico e inspirador nome: PIRANHA BANGUELA.

Próximo post: fotos da banda, histórico e lista de pedidos para o camarim.

Produtora VMB.
Por Luís Henrique Guedes Fiorin

2 comentários:

  1. Aê estarei esperando mesmo este show quero ver qual é ! hehehe só essas merdas mesmo ! valew

    ResponderExcluir
  2. Este ano o SHOW será Domingo em Engano e Segunda com desfile do BLOCO DAS PIRANHAS em Alfredo Chaves - Sede. Vale a pema conferir. Em breve muitas promoções acontecerão no Município e tb no Engano através das Secretarias de Cultuta e Turismo! Paguem para ver!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...