segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Carnaval 2012: mais uma festa em clima familiar

Estamos novamente nos aproximando de mais uma tradicional festa brasileira que contagia a todos. Trata-se do carnaval 2012 e Alfredo Chaves outra vez promete animar a cidade entre os dias 17 e 21 de fevereiro com muito brilho, shows e desfiles. A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura já definiu a programação diversificada com muitas novidades que esperam pelos foliões.

Uma das atrações aguardadas que relembra os antigos carnavais; é o desfile da Escola de Samba, Unidos da Macrina com charmosas fantasias e carros alegóricos, encontro de blocos carnavalescos da sede e do interior e matinê para as crianças.

Conforme o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Roberto Fiorin, o carnaval alfredense resgatou há alguns anos as emoções dos velhos carnavais de ruas com marchinhas, exibição de fantasias e muita animação. “Temos o compromisso de oferecer a população e aos visitantes uma festa alegre, bonita e em clima familiar”, destaca animado, o Secretário.

Alfredo Chaves oferece ainda diversas opções de lazer durante os dias de festa com os esportes de aventura com vôo livre de parapente, tirolesa e banho de cachoeiras. Nesse período as pousadas também disponibilizam pacotes que incluem passeios ecológicos e rapel, além de comida preparada no fogão à lenha.

PROGRAMAÇÃO:



OBS: Todas as noites a Bateria da Escola de Samba Unidos da Macrina sairá pelas ruas da sede.


Informações Adicionais: Secretaria Municipal de Turimo e Cultura
TEL: 27 3269-2735/2736 Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação-PMAC
Luziane de Souza
TEL: 27 8892-6411
27 3269-2724




 Envie também sua Matéria para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...