segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Matilde: Exibição de curtas metragens na Estação ferroviária.


A Estação Ferroviária de Matilde, grande patrimônio histórico e cultural de Alfredo Chaves será nesta próxima sexta-feira, dia 25, uma boa opção de lazer e cultura para os admiradores de curtas metragens. O local sediará a partir 20 horas o “ I Estação do Curta”, projeto da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura em parceria com Assessoria de Comunicação.


Na oportunidade serão exibidos gratuitamente a comunidade, documentários alfredenses e capixabas, além de clipes musicais.

A Estação de Matilde já sediou vários eventos culturais.

A Programação da noite reuni produções do Governo do Estado apresentadas nas Mostras Capixabas de Audiovisual Rural e um documentário que expõe toda a tradição da Festa de São Benedito do bairro Dona Macrina de Alfredo Chaves.


Na noite, serão exibidos ainda os curtas, “Expedição Tabacchi” e “Flora” gravado em 1995 na Estação, ambos produzidos pelo cineasta Matildense, Marcel Cordeiro Falssarela.


Vale informar, que este projeto deriva do bom resultado do “Curta na Praça”, evento que dia 28 de janeiro, lotou a Praça Colombo Guardia.



Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação- PMAC

Luziane de Souza

TEL: 27 3269-2724

Texto: Clovis Rangel


_______________________________________________
Por: Henrique Fiorin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...